Como aprender a cantar e tocar violão

13456

Como cantar como as grandes cantores

Eu li muitas dezenas de livros sobre a “voz da cultura”, e eu tenho www.archive.org  como tocar violão
fornecer acesso. Eu me tornei obcecado com a era da idade de ouro de cantar, o Grande como aprender a tocar violão
se, sua equipe e outras coisas que levaram ao seu sucesso. a maioria dos cantores notáveis foi a quantidade de trabalho que violão eles têm feito para dominar a técnica e mantê-lo em condições ideais durante a sua longa carreira. Mas estes eram os famosos mestres da época, o que proporcionou a melhor informação. violão

cantar

Alguns autores estudaram italiano antigo tratado para obter dicas sobre como aprender cantor bel canto Art. Outros autores têm excepcional carreira de cantor e generosamente compartilharam sua experiência livro. Outros abriram novos horizontes para explorar, uma vez que a interpretação do efeito sobre a votação.
Ao ler estes livros foi interessante notar, houve uma batalha entre o “método científico” e “método psicológico” completamente diferente na virada da doutrina do século 20 Two estilos tocar violão surgiram como cientistas, armado com laringoscópio recém-inventado para fora como cantar o dispositivo funciona. Teorias baseadas na observação do que acontece quando Cante discutido na imprensa. O método científico foi para o controle local dos músculos de apoio, o canto da máquina, e da laringe. Observando estas coisas para vestir enquanto cantava,Verificou-se que estes movimentos e posições que o cantor deve pensar. aulas de violão online

coisas como o fluxo de ar de medição e análise de vibração da laringe e manipulação língua breaks registrados, bem como detalhes da anatomia vocal surgiu como importante saber. Nos escritos dos grandes mestres listados na bibliografia deste livro contêm como aprender a cantar uma muito triste Descrição dos resultados tocar violão da formação, que eles chamaram de “forças locais” ou “mecânica” escola. Eles estavam muito preocupados com o estado de treinamento de voz, encontrando mais e mais cantores de voz destruídos ou carreiras quebrado.

como cantar
O método psicológico foi o que permite controlar os resultados da mente automaticamente – pelo menos ciente da máquina cantando melhor. Eles sabiam que havia muitos pequenos músculos Nunca encaminhar para dominar a voz com a ajuda do governo local. Eles observaram que a beleza vocal vem centra-se no texto da expressão ideal é totalmente acessível através de um mecanismo flexível. Eles também sabem como cantar pode fazer voz única e inimitável.
Embora o método científico teria resultado em sonhos quebrados como resultado do esforço excessivo, Ele ganhou quase todo o dia, provavelmente por causa de sua novidade. aprender a cantar Os alunos que não conseguia entender como os esforços locais relacionadas com o seu próprio canto não progredir, e se rendeu. muitos naturalmente cantores talentosos têm conseguido, apesar de sua formação, é a falta de equipamento adequado não está quebrado sua carreira. Denes Striny observa que este continua a ser o caso hoje. Esses cantores são frequentemente acusados -se, ou, como eles disseram que seus professores ser preguiçoso ou simplesmente não quer cantar. aula de canto online

Aprender a cantar

Claro, existem alguns professores que podem lhe dizer que você deve soar como (textura de veludo, jogar voz como um violino), mas muito poucos deles pode dizer exatamente como. o que A experiência de Birgit Nilsson com vários de seus professores. Há professores, no entanto, ter I aprender os segredos de grandes cantores. Concentre-se em cantar simplicidade, beleza e arte. que são normalmente têm segredos suficientes para produzir grandes cantores que temos hoje.

Depois de encontrar os livros que apoiaram o método psicológico, eu pedi uma cópia para o treinamento profundidade. Entre eles estão dois livros sobre a arte de Enrico Caruso “, escrito pelo seu médico e companheiro. Vários livros foram escritos por professores de sucesso como DA Clippinger e Giovanni Battista Lamperti, cada um com uma longa lista de grandes cantores, relacionados com os seus estudos. Alguns grandes cantores como William Shakespeare (tenor) e David Sims Reeves Ffrangcon-Davis escreveu um excelente livro. Dois livros maravilhosos apresentou uma entrevista com o Dia Como cantar como as grandes cantores .
agora grandes cantores (habilidades vocais Harriett Brouwer de 1910 e os grandes cantores da Grande Canto, Jerome Hines, 1985). Estes dois livros são uma janela para a vida da ópera a estrela virada do século, e no nosso tempo. Novo e de novo na discussão tecnologia, o tema da “em qualquer lugar, sem rigidez” e melodias vocais “pura” pode ser encontrado. idéias sobre Inalação nem sempre eram idênticos, mas um número significativo de empresas especificamente mencionadas silenciosa A inalação é tão importante para o seu método. Descrições exalar mais homogênea; trancar ar parado e usar o mínimo possível para manter não aberto, sem restrições em todo garganta cabeça ou no pescoço, eu não sinto nada na minha garganta, cantando na máscara. Muitos deles disseram a mesma coisa perder o ar: “Faça cada molécula de ar no tom.” De um ponto de vista prático, a escala foi diariamente Na verdade, para a maioria, e todos eles seguem um trabalho de rotina regular do repertório.

Escutei por um par de horas antes de gravar vídeo e grandes cantores. Eu tenho YouTube e usuários, especialmente Onegin65, publicado material de valor inestimável para aqueles que estão à procura de provas máquinas. Quando o vídeo foi gravado com a cantar ao vivo e não sincronia labial, que foi muito útil
veja lábios, mandíbula, e enfrentar o cantor. Podemos imaginar o que se sente a cantar com textura e legato Ele observou que a sua grande canção. Podemos ouvir muitas das qualidades que os fizeram grandes cantores. Eu estudei as suas ideias sobre a arte de cantar e a arte de cantar. Demorou alguns anos, sintetizar tudo que li da cabeça Dénes Striny, língua cantores cantando voz de cabeça e terminou Jerome H ines ‘no Grand coleção entrevistas com os grandes cantores do Metropolitan Opera House com um pedido de sua técnica.

Eu li  o livro há muitos anos, mas um monte de coisas se perderam. Novas idéias fluiu em torno de mim, e me trataram tudo fez sentido. Eu vim para entender a música do ponto de vista da orelha. Eu soube-se que o corpo pode ser confiável para mover céus e terra para criar o que minha imaginação desejo – se fosse me à sua maneira. O meu próprio canto tornou-se mais fácil e mais seguro. ele era
Em primeiro lugar, levá-los a ouvir a orelha de sua mente o som que você quer fazer com base em imagens música, o uso vocal puro para obter o seu voto na máscara e mantê-lo lá, e então cantar o seu canção sem resistência.