Masturbadores

Vibrador

Para você, o vibrador nem sequer pode mudar o “instrumento” real, mas a chave de duas horas é definitivamente uma boa adição. Este é um grande ramo para os períodos de seca. Para escolher o modelo perfeito para você, conheça os diferentes tipos de console e compreenda a diferença entre eles.

Leia também:
Vibrador: conheça tipos, limitações e suspeitas de uso
Vejo. Vibrações e masturbadores, você pode desfrutar com você mesmo ou com ele
Livro de mão para masturbação feminina  vibrador masculino

materiais
O vibrador pode consistir no seguinte:

Silicone: Dútil e fácil de limpar, ainda aquecido quando o material é imerso em água quente (impermeável) ou congelado no compartimento congelador. masturbadores masculinos

Elastômero: ao mesmo tempo, tem uma textura porosa que dificulta a acumulação, acumulação de fungos e bactérias e limpeza.

Geléia: transparente, macia e suave, menos poderosa do que outros – mas mais barata ao mesmo tempo. Disponível em várias cores e gostos.

Kiberkinkin: o mais realista. É uma sílica fundida que simula a pele humana e, ao mesmo tempo, tem características de aquecimento ou resfriamento. No entanto, é mais difícil limpá-lo.

Acrílico, metal, plástico ou látex: materiais duros. Eles são encontrados em vibradores e pênis grandes, com uma superfície lisa e composição não tóxica. como perder a barriga depois da cesária

vibrador masculino

Se o material for anti-alérgico ou impermeável, verifique a embalagem de acordo com as suas necessidades. Aqueles com agentes químicos na sua composição podem ser tóxicos e devem ser usados ​​com preservativos.

comércio como emagrecer após o parto cesaria

Tipos de vibração

Pode encorajar o clitóris a perfurar e estimular qualquer uma das zonas erógenas do Gleevec, do ânus ou do corpo masculino e feminino.

Foguetes de chumbo e bolso  bumbum fit22
A maioria das mulheres só pode obter orgasmo através da estimulação do clitóris. Então, o sucesso desses dois vibradores é ótimo. Eles podem ser encontrados diretamente na área, então a mulher dá o máximo de aviso possível. Se desejar, aplique um pouco de óleo no objeto e adicione-o à vulvar. Ambos os modelos são conhecidos por sua alta potência de vibração.

 

Vibrador pessoal
Este é o modelo mais antigo. Geralmente é feito de uma superfície lisa com plásticos sólidos e algumas mudanças de velocidade. Pode ser usado para penetração ou estimulação externa.

 

Anel de vibração

Ideal para uso com duas partes adjacentes deve ser anexado à base do pênis em contato com o clitóris. Existem cabelos proeminentes que ajudam a aumentar o estado de alerta. Todo o dispositivo vibra, dá prazer e aumenta a penetração.

comércio

 

U Vibrador
Pode ser usado por dois ou apenas eles. Peças pequenas devem ser inseridas na vulva para estimular a maioria dos pontos G enquanto estiver em contato com o clitóris. Ambos têm um mecanismo vibratório. A forma flexível permite que uma mulher apegue-a a um membro durante a penetração sem danificá-la. Como forma alternativa, também pode ser usado para estimular o ânus e vulva, ânus e testículos. Lembre-se de limpar o aparelho completamente antes e depois de cada uso, especialmente se for colocado entre as aberturas.

 

Coelho
Ele era conhecido por sua renomada série de televisão de coelhos e imagens em movimento. Consiste em um belo e giratório e nos conjugados de estimulantes do clitóris. À medida que o penetrador gira e vibra no vulcan, o anel cria flutuações no clit.

 

Na forma de um pênis
Para tornar esta experiência tão realista quanto possível, esses acessórios possuem veias, curvas, cabeças salientes e até testículos e cabelos. As características de dimensão e espessura são altas. Separadamente, use para frente ou dupla penetração.

comércio